Look do dia vestido jeans

OLÁ MINHAS AMORINHAS !
 TUDO BOM ??


NO post de hoje vim mostrar um look todo ROMÂNTICO , porém estiloso. Ideal para o dia.
Uma unica peça ,  que faz total diferença quando  se acrescenta alguns acessórios  ,que são capazes de definir seu estilo.
Gosto muito de praticidade, e conforto ao mesmo tempo, e estar me sentindo bem no look , é claro ! E é exatamente assim que me sinto nesse look.
Um jeans nem sempre nos deixa comum muito pelo contrário acho ideal para uma ocasião durante o dia, sem erros Rs , Como já havia dito , as combinações que você faz , com os acessórios , o calçado que vai definir , mais ainda seu look e te deixar mais feminina ainda.
Eu escolhi  para complementar nesse vestido jeans uma plataforma, confortável e leve , você pode optar por um vans , Oxford e uma rasteirinha , tudo vai depender da ocasião. 

O QUE ACHARAM ????







Eai amoras, me contem o que acharam ??


Vou ficando por aqui mas em breve eu volto, um mega beijo e até a próxima ...


14 comentários:

  1. Nossaaaa! Lacrou, né? Esse look ficou maravilhoso! Eu achei tão moderno e fofo ao mesmo tempo, e com uma pitada de poder! Ficou maravilhoso, não existem outras palavras!

    Beijos :**

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu estilo. Achei esse look lindo, a amei o salto plataforma! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? Eu gostei muito do look. Achei ele bem leve. Casual e despojado ao mesmo tempo. Super aprovado. A sandália é bem linda também e isso mostra que os acessórios são muito importantes também.

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo, arrasou, com jeans não tem erro nenhum ! Eu mesmo amo usar look total jeans, acho hmmm glamour todo, inclusive você ficou mais linda ainda ! Eu amei !

    ResponderExcluir
  5. jeans ta sempre na moda e permite ótimas combinações né, admito que não sou boa em usar vestidos e blusas jeans, mas sou viciada em CALÇAS jeans haha, mesmo no verão :*

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria, mas com tenis porque não curto salto alto kkk, mas você ficou linda

    ResponderExcluir
  7. vou indicar pra minha irmã, ela adora essas postagens. eu, no entanto, ficarei ridículo com um vestidinho assim kkkkkkk
    mas vou indicar a postagem. :)

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na escolha do look,amei as sandálias <3

    ResponderExcluir
  9. O blog está muito lindooo... esse layout combinou bem mais :)

    ResponderExcluir