QUIMONOS

Oii amores.. tudo Bem ??

Gente quem imaginava uma peça antiga , usada pelos japoneses virar tendencia ? Pois é ... e  Cá estou eu, para falar dele o quimono .. SIM ! depois da repaginada as fashionistas aprovaram e aderiram no seu guarda roupa a peça , que são ótimas para dar uma UP nos Look's básicos.
Eu acho a cara do verão por ser feito de tecidos leves, se você é fã de um coletinho um cardigan e camisas largas , bem soltinhas , pode sem medo aderir essa peça também!
Ele dá um TCHAN no look , por ser chamativo , por suas lindas estampas , franjas, rendas enfim, então muito cuidado nas combinações , fechado ?
Ta com tudo esse HIT , ele é fofo , moderno , despojado , estiloso e confortável.

Separei algumas dicas e maneiras de usar para sua inspiração    







PARA BAIXINHASopte pelo quimono mais curto , para não dar a impressão visual , que você é mais baixa.

PARA PRAIAabuse das estampas , cores chamativas.

PARA GRAVIDAS: escolha um quimono mais longo para não achatar. 

PARA NOITE: deixe de lado as estampas ,opte pela renda mais sofisticadas.



Com calça  





Com saia  




Eai meninas gostaram ?
Vou ficando por aqui , mas logo eu volto .. 
um grande beijo até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário