Delineador Jasmyne "Resenha"

Olá Amores .. TUDO BOM?



Meninas.. Quem aí já usou, ou conhece o delineador da jasmyne ?? 
Eu usei e aproveitei , aliás amei o produto !
Quando se trata de delineador , tem q ser bom e pigmentado também né , faz favor kkk
Por esse motivo vim loguinho pro blog para fazer uma resenha pra vocês saber um pouco mais do produto.





Custo beneficio $7,30 ( em media )


Pois então.. uma amiga me apresentou esse produtinho mara ,por incrível que pareça não conhecia  ! E acredite gostei bastante e logo pensei , vou gravar um vídeozinho pras meninas ver a qualidade dele, não posso deixar de mostrar o que me agrada ,e também o que não me agrada ,é claro ! lembrando que aquilo que pode ser bom pra mim , pode não ser tao bom assim pra você , mas acredito muito que vocês vão gostar ... agora vi que já saiu o delineador da marca em gel.  Nunca usei , mas tô loka p testar , com certeza deve ser bom tanto quanto o líquido.
E na minha humilde opinião é melhor do que o da Vult e da Avon ( só comparei com esses )
Ele tem uma ponta bem precisa e fininha , perfeita para a aplicação, e a pigmentação super pretinha do jeito que eu gosto , não fica falhando sabe??

Eu só tenho pontos positivos pra falar desse mais novo queridinho, inclusive que ele não transfere , isso mesmo !!!! Ele não borra, não escorre e seca rápido , por isso tô te falando que vale a pena investir nesse produtinho. 

É isso lindonas, vou ficando por aqui , me conta qual delineador da super certo com você , também quero testar , e se você usa  o delineador jasmyne me conta sua opinião , é muito bom saber a opinião de vocês..
Um MEGAA Beijo fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário