Silisponge Caseira ! Faça a sua em Casa

 Olá GATOSAS tudo jóia ??

Andei um pouco sumidinha daqui , mas estou de volta ! Não aguento ficar muito tempo longe de vocês , longe desse cantinho que é o Blog , onde eu consigo desabafar e dividir com vocês tudo aquilo que eu sei e tenho aprendido.
Então vamos lá , o assunto de hoje é suuuuper legal , e eu amooo , vamos falar sobre .. DICA ! Isso mesmo. Esse é um assunto que me deixa bem feliz RS , dica é bom demais , e pra quem já está sempre ligadinha no canal lá no YouTube , sabe que eu já gravei um vídeo, falando da silisponge caseira explicando com detalhes como fazer , uma dica fácil , prática e beeem baratinha ! 

Pra você que nunca ouviu falar , e nem sabe o que é isto vou te explicar !

A Silisponge é uma esponja rs usada na maquiagem , ela é toda feita de silicone , tem forma de uma gota d'água , é bem flexível e não absorve nenhum produto
que ajuda na aplicação de bases , corretivos , produtos líquidos no caso. 


foto Silisponge original.

E pra facilitar nossa vida ,e com essa crise kkkkk não ta fácil pra ninguém , inventaram a silisponge CASEIRA , um grande beijo pra pessoa que teve essa criatividade rs , e vamos lá que vou te ensinar essa dica mara que eu aprendi

Como fazer ?

Você só vai precisar de glicerina , gelatina incolor e água 
Não tem segredo !!! 

Na minha receita , usei duas colheres de cada ingrediente (tudo vai depender do seu molde) misturei tudo e levei ao fogo , só pra derreter , foi questão de segundos .. caso você tenha em sua casa um microondas , melhor ainda , você deixa por 30 segundinhos.
É importante lembrar de untar seu molde com a glicerina antes de colocar a misturinha , pra na hora que você for desenformar , não grudar .. combinado ??? 

Mas pra ficar ainda mais fácil de entender vou deixar o vídeo Aqui abaixo 

Aproveita e já se inscreve no meu canal , e ative o sininho assim você vai ficar por dentro de tudo que acontece por lá , fora que será um prazer ter você por perto ♥








Gatoooosas !! foi um prazer dividir isso com vocês , minha maior missão é ajudar , então tudo que vou aprendendo ou até mesmo descobrindo , e que eu vi que deu super certo ! vou estar sempre dividindo com vocês 
muito obrigada por ler e me acompanhar
uma Grande beijo
Fiquem com papai do Céu 
E até a proximaaaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário