Esmalte "Panqueca Doce " VULT

Olaaaaa meus amoooores
Tudo bom ???

Gente !!! Vim trazer uma cor para sua inspiração, pra quem ama cor Nude e cores discretas , vai amar esse esmalte, eu já falei aqui no Blog , a respeito da linha de esmaltes da Vult , falei da qualidade e variedades da linha.
E pra ARRASAR nesse Final de Semana escolhi a cor 'PANQUECA DOCE'


 Eu sou super fã de cores nudes .. 
Ele é meio rosado , fechado , super fofo.
Fica a dica pra você que quer diferenciar , mas sem ousar!!

Me conta, qual esmalte você mais gosta ?

Um mega Beijo minhas Lindas
Até a próxima !

2 comentários:

  1. Ual amooo essas cores nude tbm...
    o "nome na lista" da linha color trend do avon tem esse mesmo tom, vale a pena conferir tbm
    Bjinhus Jeeh

    ResponderExcluir
  2. Que legal Claudirene Rocha! Eu conferi e adorei , são idênticos .. e o custo benefício , compensa mais , obrigada pela dica beijooos volte sempre

    ResponderExcluir